quinta-feira, 28 de março de 2013

NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILTAR


NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILTAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br



Uberlândia, 27 de março de 2013

Sugestão de Pauta


IV Semana da Saúde começa dia 1º abril


Nesta segunda-feira, 1º de março, tem início a IV Semana da Saúde da 5ª GRS/9ª RPM, com o tema “Saúde é Vida”, organizada pelo Núcleo de Assistências Integrada à Saúde (Nais). O evento, direcionado aos policiais militares, visa a fornecer aos participantes informações voltadas para a importância da prevenção do adoecimento, através de medidas de fácil realização, como a simples mudança de hábitos.
A iniciativa integra a política de incentivo às ações de saúde que objetivam o bem estar físico, mental e social dos policiais militares da Instituição, fornecendo-lhes informações e instrumentos para uma melhor qualidade de vida.
A ser realizada no auditório da CDL – Câmara de Diretores Lojistas, a partir das 8h, a Semana contará com várias palestras. O médico geriatra Ten Cel QOR MED Ariovaldo Pires, abordará o tema “Terceira idade e agora?”, em seguida, o diretor do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerai - IPSM, Cel PM QOR Eduardo Mendes Souza, falará sobre o sistema de saúde e previdência dos militares estaduais. À tarde, a partir das 14h, o Ten QOR MED Rodolfo Gadia, ministrará palestra sobre “Câncer: é possível evitar?”, a nutricionista Dra Ana Cristina Araújo, fará uma palestra sobre “Dieta para uma vida longa e saudável” e por último a médica Márcia Barbosa Cunha Lima abordará o tema “Conversando sobre saúde ocular”. O evento contará ainda com estandes de empresas ligadas à saúde que fornecerão orientações sobre prevenção em saúde.
Já na terça-feira, dia 02, a partir das 8h, no Parque do Sabiá, ocorrerá a já tradicional “Caminhada da Saúde”, que encerrará a programação da Semana. Os interessados em participar da Caminhada poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível (exceto fubá e sal), que será doado à uma entidade assistencial da cidade de Uberlândia.



Assessoria de Comunicação Organizacional / 9ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.