quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DE POLICIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Policiais militares prendem autores e recuperam veículo roubado


    Após rastreamentos, os policiais militares da 169ª Cia chegaram, ontem, 28, a dois dos acusados pelo roubo de uma caminhonete Amarok ocorrido no dia 27 e recuperaram também o veículo. Após a vítima identificar um dos autores nos arquivos da Companhia, os policias foram até a residência do suspeito. No local,  ao perceber a presença policial militar, o suspeito e o segundo autor, que são irmãos, tentaram fugir, mas foram presos devido a casa estar cercada.
    Durante diálogo com os suspeitos e diante da situação de terem sido reconhecidos pela vítima, os dois confessaram o crime e ainda levaram ao militares ao local onde deixaram o veículo. Contudo, o morador deste endereço não foi encontrado, apenas o veículo. O terceiro autor que, de acordo com um dos autores, era motorista do carro que seguia a vítima antes do roubo, também não foi encontrado.
    O roubo ocorreu na noite de terça-feira, quando a vítima chegava em casa, no bairro Mansour. Ao entrar com  o veículo na garagem e antes que esta se fechasse, os autores abordaram a vítima, armados, e a levaram junto com o veículos e posteriormente a liberaram. Através das câmeras de segurança da vizinhança, foi possível ver que a vítima foi seguida por um veículo Gol prata até sua casa, fato confirmado pelo autores presos, L. A. D., 22 anos, e R. A. D., 20 anos. Com os dois ainda foram apreendidos documentos em nome de terceiros, produtos de crime.


Assessoria de Comunicação Organizacional / 9ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.