sábado, 31 de agosto de 2013

Uberlândia 125 anos

   Uberlândia 125 anos
Região do Celebridade recebe pavimentação


         Com recursos do Fundo Municipal de Habitação (FMH), a Prefeitura de Uberlândia, através da Secretaria de Obras, intensifica os trabalhos de pavimentação asfáltica na região dos bairros Celebridade, Dom Almir e Joana D’arc. Estão sendo investidos R$ 1,5 milhão para asfaltar cerca de 40 mil metros de diversas vias dos bairros, na parte de baixo da avenida da Solidariedade.
            O projeto contempla a pavimentação, colocação de meios fios e sarjetas para acessibilidade, além do reforço das redes de drenagem pluvial. A previsão de concluir todo o trabalho é de 60 dias. Ainda restam cerca de 5 mil metros quadrados de massa asfáltica e as demais benfeitorias.
            Hoje pela manhã, uma comitiva com secretários, vereadores e o prefeito Gilmar Machado percorreu várias ruas onde o asfalto já chegou. Durante a caminhada pelo bairro muitos moradores fizeram questão de cumprimentar o prefeito. Neusa Rainha dos Santos ficou toda satisfeita. “Agora vai acabar a poeira”, disse. O comerciante José Alvim aproveitou para ter um “dedo de prosa” com o prefeito. “O senhor está aqui vendo tudo, o povo trabalhando, a instalação de bocas de lobo, mas ainda tem muito serviço e eu confio que vai ser feito”.
                       

Cássia Bomfim
Secretaria de Obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.