quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Settran lança aplicativo “Geo-SIT - encontre seu ônibus”


Settran lança aplicativo “Geo-SIT - encontre seu ônibus”


Os usuários do transporte coletivo de Uberlândia terão mais uma ferramenta para auxiliá-los no deslocamento. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) lançou o aplicativo “GeoSIT - Encontre seu ônibus”. O projeto pioneiro de monitoramento on-line do Sistema Integrado de Transporte (SIT) disponibilizará informações em tempo real dos horários e a localização exata do ônibus do transporte urbano. As pessoas que têm aparelho smartphone já podem baixar o aplicativo.
O “Geo-SIT – encontre seu ônibus” monitora todos os veículos das 115 linhas do Sistema Integrado de Transporte. As transmissões ocorrem em cada um dos mais de 2.000 pontos de parada em toda a cidade.
Segundo o secretário de Trânsito e Transportes, Alexandre Andrade, o aplicativo “Geo-SIT – encontre seu ônibus” é um dos mais modernos de todo o país. “Esta ferramenta vai facilitar muito o dia a dia dos usuários do transporte coletivo que saberão os minutos que faltam para o ônibus passar no seu ponto. O intuito é aumentar a qualidade do transporte urbano de Uberlândia,” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.