terça-feira, 28 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Uberlândia, 28 de janeiro de 2014



Novos comandantes assumem Unidades na 9ª RPM

A Polícia Militar em Ituiutaba terá, a partir do próximo dia 30, um novo comandante. A tradicional solenidade de Passagem de Comando ocorrerá no salão de Eventos do Ituiutaba Clube, quando o Maj Fernando  Fialho Martins receberá o comando do Ten Cel Geraldo Rogério de Oliveira, que deixa o Comando da 54º BPM para realizar o Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Segurança Pública (Cegesp), em Belo Horizonte. O evento será às 09h, desta quinta-feira.
Neste mesmo dia, às 15h, o comando da 9ª Cia Mesp também passará por modificações. No auditório da 9ª RISP, em Uberlândia, o Ten Cel Marcos Vinícius Barros receberá o comando da Unidade do Ten Cel Ailton Donisete Souza, que também foi convocado para o Cegesp.
O CEGESP

O Cegesp é promovido pelo Centro de Pesquisa e Pós-Graduação da Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte, em parceria com a Escola de Governo da Fundação João Pinheiro e amplia e atualiza os conhecimentos de tenentes-coronéis e majores para as funções estratégicas de comando da Instituição, bem como os habilita para a promoção ao posto de Coronel.
Num período de seis meses, os participantes têm a possibilidade de discutir o sistema de Defesa Social, do ponto de vista teórico, com reflexões ligadas à Psicologia, Sociologia, Filosofia, Ciência Política, Economia e na Policiologia. O aprimoramento técnico profissional dos oficiais da PMMG, é a nível de pós-graduação.
Outras mudanças
Devido às promoções ocorridas no final de ano, quando aqueles militares aptos são elevados na sua graduação ou patente, também sofre alteração o subcomando do 17º BPM, que passará ao Maj Marcelo Salvarani que ocupa o cargo no lugar do recém-promovido Ten Cel Marcos Vinícius. E o subcomando do 32º BPM passa ao Maj Umberto Simplício, também promovido no dia 25 de dezembro. Igualmente ao Maj Mauro Elias, que deixa o subcomando do 32º BPM para ocupar o mesmo cargo no 54º BPM, em Ituiutaba.



Assessoria de Comunicação Organizacional / 9ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.