domingo, 29 de junho de 2014

Trilha Ecológica do Zoológico é revitalizada

Trilha Ecológica do Zoológico é revitalizada

            Quem frequenta o Parque do Sabiá agora tem mais uma opção de trilha para caminhada. A estrada que liga a passarela do Zoológico até a represa foi reformada, sendo mais uma opção para quem deseja caminhar e aproveitar a natureza. Essa é a segunda etapa da revitalização da trilha ecológica. A primeira contemplou o trajeto da casa-sede do zoológico até o início da passarela.
            “A estrada que tinha aqui não estava em boas condições, por isso as pessoas não costumavam passar por ela. Agora ela foi pavimentada, permitindo um passeio tranquilo”, disse Emerson Marcos Almeida, diretor do Zoológico do Parque do Sabiá.
            O Zoológico de Uberlândia recebe cerca de 23 mil visitantes por mês. Com a reforma e revitalização do espaço, iniciadas em 2013, a expectativa é dobrar a visitação e atrair, principalmente, as escolas com visitação agendada e monitorada. O espaço fica aberto de terça a domingo, das 8h às 17h. A entrada é pela portaria do bairro Tibery e o agendamento de grupos de estudantes ou de visitantes especiais pode ser feito pelo telefone 3232-7223.

Joana Araújo
Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.