sexta-feira, 31 de outubro de 2014

1ª edição vestidos e maquiagem”

Aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 29 de outubro, o “Casa Blanca Noivas – 1ª edição vestidos e maquiagem”. O requintado evento reuniu noivas, convidados e renomados profissionais do setor de festas no espaço Casa Blanca, em uma agradável noite.
Na oportunidade, estilistas, maquiadores e cabeleireiros, promoveram um descontraído bate-papo com quem está a caminho do altar. Intermediado pela consultora da Revista Noivas de Minas, Michele Matos, elas puderam fazer perguntas, esclarecer dúvidas e ficar por dentro das novidades para o próximo ano.
Entrando no clima de festa, o charmoso espaço estava totalmente decorado, com muito requinte e bom gosto. Os convidados foram recepcionados ao som de um violino, houve ainda degustação de buffet, de doces e de tortas. Vários modelos de vestidos, penteados e makes apresentaram o que há de mais atual para a produção no casamento.
 “Preparamos carinhosamente um evento de muito conteúdo e totalmente pensado para a ocasião. Nosso objetivo foi de oferecer opções que vão ajudar as noivas no processo de preparação e organização do seu casamento”, comentou a Fabiana Rezende, do Casa Blanca.
Entre os parceiros estavam: convites personalizados de Andreia Guimarães e vestidos de Luluza Noivas e Festas, Ateliê Vera Mendes e Nupciale Noivas. As produções das modelos foram de Evaldo Faria Hill nas mãos da habilidosa Marcela Rabelo, Vinícius de Oliveira e Salão La Torre. A bela decoração foi de Leo Bione, o delicioso buffet foi da Marli Festas; doces e bem casados da Abadia Rodrigues e bolo da Casa das Tortas. Os buquês ficaram por conta de Raimundo Buquê; DJ, Som e Iluminação de Nando Marques, Musical de Blessing e fotos do Nakazato Fotografias, Kaká Fotografia e Danilo Cascão. Tudo orquestrado pela competente equipe de cerimonial da Tourreth Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.