quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Photoweek

No quarto dia do Photoweek, em Uberlândia, a Iluminação será o assunto abordado pelos profissionais Erich Gebhardt e Leandro Nunes.Um dos atributos mais fundamentais da fotografia será apresentado sob dois pontos de vista distintos e ao mesmo tempo únicos.
Erich Gebhardt vai dividir suas experiências e transferir alguns truques para um elegante e criativo aproveitamento das luzes alternativas, que podem ser naturais ou provocadas pelo ambiente ao seu redor.
 “Flash Criativo - A luz que você não vê”, será o tema abordado por Leandro Nunes, compartilhando com os participantes seus conhecimentos técnicos.

Palestrantes
Erich Gebhardt é proprietário do Studio Erich, que está há mais de 15 anos no mercado, consagrando-se como um dos melhores estúdios especializados em fotos para books e casamentos de Uberlândia. Considerado um dos 20 melhores fotógrafos de casamentos do país, coleciona premiações como Fotógrafo do ano, Profissional do ano, Prêmio AITMAP “Melhores do ano”, Prêmio Carrefour, Prefeitura Municipal de Uberlândia, Concurso fotográfico “De olho no casamento” promovido pela KODAK . Destaque especial para o 1º lugar no Concurso "Eu Sou Completo" promovido pela Revista Fhox,  especializada em fotografia profissional, indicação para o Prêmio CSS Design Awards que indica sites que demonstram altos níveis de criatividade, originalidade e competência de design global.

Leandro Nunes é fotógrafo fotojornalista há 20 anos e professor de fotografia há mais de 15 anos. Considerado pela mídia especializada um dos fotógrafos mais técnicos na área de evento social, sendo atualmente, o maior nome sobre flash dedicado e flash off câmera.
Especializado no fotojornalismo em casamento, abriu as portas do mercado brasileiro nos Estados Unidos, sendo o primeiro fotojornalista de casamento do Brasil a entrar no WPJA (Wedding Photojournalist Association). É autor dos DVDs Flash Canon 580EX e 580EX II, Flash Nikon SB-800 e SB-900 e Como Filmar Casamentos com DSLR, obras produzidas pela Editora iPhoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.