quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Centro de Controle de Operações do Transporte Público entra em operação

Centro de Controle de Operações do Transporte Público entra em operação

Entra em operação nesta quinta-feira (28), o Centro de Controle de Operações do Transporte Público (CCO) que atuará para melhorar a eficiência do sistema do transporte coletivo em Uberlândia. A apresentação será às 14h, no Terminal Central, onde funcionará a estrutura do CCO e contará com monitores que terão informações reais e pontuais sobre a prestação do serviço.
A sala do Centro de Controle terá seis telões, todos conectados à frota e outros serão distribuídos nos terminais e plataformas para acesso aos usuários. A gestão do serviço será da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran), que trabalhará conjuntamente com as empresas que prestam o serviço do transporte público na cidade.
Com a precisão das informações será possível melhorar a rotina do transporte público, atendendo com mais eficiência o usuário. Será possível, por exemplo, saber se um ônibus está dentro do horário da rota, se o motorista não parou em um ponto específico, se o veículo apresentou algum problema, entre outras informações.

Serviço:

O que: Início do Centro de Controle de Operações do Transporte Público
Onde: Terminal Central
Quando: 28/01/2016
Horário: 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.