segunda-feira, 21 de março de 2016

Campanha “Nosso Parque é 10” traz novidades e melhorias ao complexo do Sabiá

Campanha “Nosso Parque é 10” traz novidades e melhorias ao complexo do Sabiá

Com 10 bons motivos para comemorar o Parque do Sabiá, nesta quarta-feira (23), às 9h, a Prefeitura Municipal de Uberlândia e a Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) apresentam para a imprensa e convidados, no auditório Cícero Diniz, a campanha 'Nosso Parque é 10'. A programação especial acontecerá de 23 de março a 15 de abril e contará com lançamentos e inaugurações de novos projetos, além de apresentar melhorias e ações inéditas no parque (veja programação em anexo).
A primeira delas é o lançamento do Portal do Parque do Sabiá, que acontece junto com o lançamento da campanha, no dia 23. No Portal, as pessoas irão se informar sobre os atrativos, horários de funcionamento, programação de eventos e atividades sediadas no parque, além de notícias e fotos.
Com média de dez mil freqüentadores diariamente, números que chegam a dobrar somente nos fins de semana, o Parque do Sabiá é um dos principais cartões postais da cidade e palco de eventos esportivos, culturais, recreativos e ambientais.
Uma das novidades – e que atende a uma antiga reivindicação da comunidade, em especial os ciclistas - será a inauguração da ciclofaixa no interior do parque. Durante determinados dias e horários, os ciclistas poderão utilizar a pista de caminhada, que será compartilhada com os praticantes de corrida. A pista será devidamente sinalizada e separada por faixas e cones. Os ciclistas ainda serão contemplados com o início do circuito de mountain bike, que será construído próximo ao canil.
O Parque do Sabiá também ganha nova identidade visual com placas de sinalização padronizadas. Os praticantes dos esportes de areia, como futevôlei, peteca e vôlei de areia terão à disposição quatro quadras oficiais. Já os skatistas terão motivos para comemorar com a revitalização da pista em frente ao ginásio
Sabiazinho. Ainda fazem parte da programação a inauguração da fonte luminosa na lagoa, revitalização do Mundo da Criança, reforma das quadras, implantação de novos programas esportivos e instalação de câmeras de segurança e central de videomonitoramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.