quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeitura começa obras de recapeamento da Avenida Segismundo Pereira

Prefeitura começa obras de recapeamento da Avenida Segismundo Pereira

A Prefeitura de Uberlândia já deu início ao recapeamento da Avenida Segismundo Pereira, no bairro Santa Mônica, que receberá um novo corredor de ônibus. Neste primeiro momento, está sendo feita a etapa denominada regularização, para que depois se coloque mais 3 cm de altura de massa asfáltica para nivelar e então concluir o recapeamento, que será feito em todo o percurso da Avenida, entre a BR 050 e a Avenida João Naves de Ávila.
Os trabalhos acontecem do lado direito da avenida, no sentido centro-bairros, entre a Rua Antônio Fortunato da Silva, próximo à Praça Luiz Finotti, até a Rua José Carrijo. O lado esquerdo da via, onde os ônibus trafegarão quando o corredor estiver pronto, já receberam o novo asfalto. 
No local, o trânsito está interrompido. O desvio é feito pela Avenida Ana Godoy. O trânsito será liberado, a partir do momento em que houver condições de tráfego.
            Ao logo dos anos, a Avenida Segismundo Pereira sofreu com chuvas que danificaram o asfalto. As diversas intervenções para solucionar os problemas também causaram irregularidades na via. E agora com a conclusão das obras do novo corredor, toda a avenida será recapeada e receberá uma nova sinalização, melhorando assim as condições de tráfego e a segurança de condutores e pedestres. 


Rodrigo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.