sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TV Vitoriosa afiliada SBT

Estreia neste domingo, 09/10, o quadro “Encontro com o Sucesso”, apresentado por Alder Lima, que será veiculado dentro do programa “Uai Marcos e Você”. A exibição é a partir das 10h, na TV Vitoriosa,afiliada SBT.
O quadro vai abordar tudo que é sucesso em todos os campos, entre eles a Agenda Cultural que fala de músicas, filmes de vários gêneros, peças de teatro, cd’s, livros e eventos de Uberlândia, da região e nacional.
O universo masculino também é destaque com dicas de trajes, etiquetas em eventos, festas e reuniões informando os melhores lugares para diversos tipos de encontros. Personalidades da região do Pontal do Triângulo Mineiro serão entrevistadas como artistas, decoradores, estilistas, escritores, paisagistas e empresários que fizeram a diferença com seus produtos, serviços e ideias.
Outro foco será a apresentação de pontos turísticos pelo Brasil com dicas de hotéis, produtos e serviços, como sugestão para turismo ou mesmo casamentos.

Sobre Alder Lima
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Alder Lima tem 33 anos e é bacharel em Administração de Empresa pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Cerimonialista formado pelo curso Cerimonial atuou por mais de três anos na cidade de Uberlândia (MG), atualmente é o apresentador do quadro "Encontro com o Sucesso", do programa "UAI Marcos e Você".

O Programa Uai Marcos e Você!
Exibido pela TV Vitoriosa afiliada SBT todos os domingos as 10 horas para mais de 25 cidades do Triângulo Mineiro. Aborda entretenimento, diversidade cultural, humor, histórias reais, homenagens, curiosidades, um tour pelo tempo e muito mais. Um programa diferente, interativo e dinâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.