sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Avenida Rondon Pacheco será parcialmente interditada neste sábado

Avenida Rondon Pacheco será parcialmente interditada neste sábado
Intervenção no trânsito durará 1h30 e permitirá continuidade das obras do viaduto da rua Olegário Maciel

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) realiza, neste sábado (18), mais uma interdição parcial da avenida Rondo Pacheco para permitir o avanço das obras do viaduto no cruzamento com a rua Olegário Maciel.

Pela programação da pasta, serão interditadas três das quatro faixas à direita da avenida, das 7h às 8h30, no sentido de quem segue do Rio Uberabinha à Prefeitura de Uberlândia. Desta forma, os motoristas conseguirão prosseguir pela via neste sentido somente pela faixa da extrema esquerda.

Sinalizações sobre a interdição - que será feita com o auxílio de cones - estarão dispostas a alguns quarteirões de distância das obras para auxiliar os motoristas. Agentes de trânsito também serão deslocados para acompanhar as movimentações.

A nova intervenção será necessária para que haja a concretagem de mais uma laje do viaduto, pelo lado do bairro Saraiva. Com mais esta etapa, as obras do viaduto começam a se aproximar da reta final e, segundo expectativa da Secretaria Municipal de Obras, ao menos mais uma interdição será necessária nos próximos dias para permitir que a construção seja finalizada ainda no primeiro semestre. A obra de arte integra o projeto de expansão dos corredores de ônibus e é um investimento com recurso vinculado e proveniente de um financiamento obtido junto ao governo federal.

Fernando Boente
(34)3239-2441

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.