segunda-feira, 6 de março de 2017

CASA DE APOIO AO ESTRELASSULENSE FARÁ DIA DA BONDADE EM ESTRELA

   CASA DE APOIO AO ESTRELASSULENSE
                                                FARÁ DIA DA BONDADE EM ESTRELA

Evento terá bazar beneficente, recebimento de doações e show musical com Dorinha Amaral

A Casa de Apoio ao Estrelassulense realizará no dia 25 de março (sábado), em Estrela do Sul, o Dia da Bondade. O evento tem o objetivo de arrecadar mantimentos para a instituição e obter recursos para a sua subsistência. O Dia da Bondade terá início às 9h com o recebimento das doações de alimentos e a realização de um bazar de roupas usadas. À noite, às 19hs, haverá um show musical de agradecimento, com a cantora estrelassulense Dorinha Amaral.
As doações poderão ser entregues na entrada da Câmara Municipal, na creche do bairro Mato Grosso, e no galpão da igreja de Santa Rita, no Joaquim Antônio. O bazar será realizado no antigo Bar do Ronalvo. O show musical de agradecimento será no salão de festas da Loja Maçônica. A Casa de Apoio também precisa de materiais de higiene e de limpeza. Durante todo o dia um grupo de voluntários da Casa estará atendendo a comunidade nesses locais.
A Casa de Apoio é uma entidade assistencial particular, situada em Uberlândia e formada por estrelassulenses. A instituição acolhe pacientes com câncer e outras enfermidades de Estrela do Sul, Cascalho Rico e Grupiara, que não têm aonde ficar em Uberlândia, enquanto aguardam pelo atendimento médico ou enquanto esperam para voltar pra casa. Durante a permanência na Casa, os assistidos recebem, gratuitamente, café da manhã, almoço e leito para descanso.
Os organizadores do Dia da Bondade fazem um apelo a toda a comunidade estrelassulense para que participe do evento. A Casa de Apoio foi criada em Uberlândia para servir aos conterrâneos e tudo é feito com muito amor e carinho, sem vinculação política ou religiosa.
A Casa de Apoio ao Estrelassulense está situada na Rua Levino de Souza, 1688, no bairro Jardim Umuarama, perto da Medicina, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17hs.
_____________________________________________________________________________
*Produzido pelo Escritório de Notícias – Assessoria de Comunicação - Fone: (34) 9.9124-2644

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.