segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Polícia Civil de Uberlândia

                              DELEGACIA RURAL RECEBE CAMINHONETE
                                S10 DO SINDICATO RURAL DE UBERLÂNDIA

A Polícia Civil de Uberlândia recebeu (quinta-feira, dia 25), mais um veículo para a sua frota de viaturas. Durante cerimônia realizada no final do dia, a diretoria do Sindicato Rural de Uberlândia entregou à Delegacia Rural uma caminhonete S10 zero quilômetro modelo LT 2.5, que será destinada às investigações e combate aos crimes ocorridos na zona rural do Município.

A caminhonete foi entregue mediante assinatura de termo de cessão de uso do veículo por três anos, com a substituição do bem por outro a cada três anos. O ato foi presidido pelo presidente do Sindicato Rural, Thiago Soares Fonseca, com a presença do delegado chefe do 9º Departamento de Polícia Civil, Edson Rogério Morais, policiais civis e diretores da entidade ruralista.

Segundo Thiago, a entrega do veículo representa o reconhecimento do Sindicato Rural aos bons serviços prestados pela delegacia ao homem do campo, em Uberlândia, no ano de 2017. Ele destacou que a Delegacia Rural tem desempenhado um excelente trabalho no combate aos crimes na zona rural, reduzindo sistematicamente o número de ocorrências no Município.

O delegado coordenador da Delegacia Rural, Hugo Leonardo Marques de Jesus, agradeceu a doação e mencionou que o veículo será de grande valor para o trabalho dos policiais. A Delegacia Rural de Uberlândia fica na Av.  Juracy Junqueira de Rezende, 250, no bairro Pampulha, no Camaru, e foi criada graças a uma parceria entre a Polícia Civil e o Sindicato Rural.

O ato de entrega da caminhonete à Polícia Civil foi o último presidido pelo presidente do Sindicato Rural, Thiago Soares Fonseca, que se despediu ontem da direção da entidade. Desde sexta-feira, 26, o sindicato está sendo presidido por Gustavo Galassi Gargalhone, eleito no início deste ano, que tomou posse pela manhã em concorrida solenidade na sede do Camaru.
                   

_____________________________________________________________                                
*Release produzido pelo jornalista Pedro Popó – Reg. Prof.04898 – DRT-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.