quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Verdão recebe o Ituano pela Copa do Brasil

Verdão recebe o Ituano pela Copa do Brasil
Jogo no Estádio Parque do Sabiá será disputado a partir das 20h30

Depois de 13 anos, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) está de volta à Copa do Brasil. A estreia acontece nesta quarta-feira (31), às 20h30, no Estádio Parque do Sabiá, contra o Ituano (SP). Até então, a única participação na competição nacional aconteceu em 2005, quanto o Verdão foi eliminado após ser derrotado pelo Juventude (RS) por 3 a 0.
Para o presidente do UEC, Flávio Gomide, as duas equipes têm tudo para protagonizar um ótimo jogo. Ele acredita que o fator torcida pode ser um diferencial para a equipe do Triângulo. “O nosso torcedor está motivado e com certeza vai comparecer em grande número e fazer uma grande festa”, ressaltou.
O diretor geral da Fundação Uberlandense do turismo, Esporte e Lazer (Futel), Silvio Soares dos Santos, lembra que o Estádio Parque do Sabiá está em ótimas condições e apto a receber jogos de competições nacionais. “Desde janeiro do ano passado, temos trabalhado nas melhorias e adequações no estádio. Hoje temos todos os laudos para sediar qualquer grande evento esportivo.”
O UEC tem uma trajetória interessante em competições nacionais. Além do título da Taça CBF (Série B), em 1984, o time esmeraldino foi vice-campeão da Série C nacional nas edições de 1987 (Módulo Azul) e 2000 (Copa João Havelange). Na Série A do Brasileiro, a melhor participação foi em 1979, quando a equipe ficou em 9º lugar.
Transporte coletivo
A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) montou uma programação com duas linhas especiais de ônibus para o Estádio Parque do Sabiá.
A linha S907 fará o trajeto Terminal Central – Estádio. Os passageiros deverão embarcar na baia utilizada pela linha A105. As saídas terão intervalo médio de 15 minutos.
Também será disponibilizada a linha especial S917 entre o Terminal Santa Luzia e o estádio. O embarque ocorrerá na baia das linhas I231 e I232. As viagens vão operar das 19h às 23h, com saídas a cada meia hora.

Luis Antônio Figueira
(34) 3235-6289

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.