domingo, 22 de abril de 2018

Trecho da avenida Sideral é interditado para construção de adutora da Capim Branco

Trecho da avenida Sideral é interditado para construção de adutora da Capim Branco
Previsão de conclusão da obra e liberação da via é de 30 dias
 

A construtora responsável pela obra da Estação de Captação e Tratamento de Água Capim Branco, sob a supervisão do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), vai construir um trecho de 150 metros de adutora de água tratada no bairro Ipanema, zona leste uberlandense. Para a execução da obra, o trânsito será totalmente interditado na avenida Sideral a partir de segunda-feira (23). Nesta quinta-feira (19) a empresa começa a sinalização das vias. A previsão de conclusão e liberação do trecho é de 30 dias (veja os detalhes no mapa anexo).

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) fez o diagnóstico do trânsito para apontar as melhores rotas alternativas e orientar a sinalização. O local conta com indicações de desvios e redução de velocidade para orientar aos motoristas e usuários da via. A interdição é necessária porque a tubulação será colocada no canteiro central da avenida Sideral.

Essa parte da adutora, com cerca de 150 metros, irá complementar os outros trechos de tubulação que já estão prontos. No total são 20 km de tubulação desde a Estação de Tratamento de Capim Branco até o reservatório no bairro Custódio Pereira.

Trecho interditado:


Período da interdição

Local
Trecho interditado
Motivo da interdição
Tipo da interdição
De 23/04 a 23/05
Avenida Sideral

Entre a rua Auta Amélia Pereira e a rotatória da avenida Don Estevão Cardoso de Avelar
Construção de adutora
total
Ruas Adeostia Amélia Pereira e Auta Amélia Pereira
parcial

Observações e rotas alternativas:

- Será feita uma passagem na ruaAdeostia Amélia Pereira no cruzamento com a avenida Sideral; 
- Quem segue pela avenida Sideral sentido bairro-centro deve seguir pela rua Adeostia Amélia Pereira até a Alameda Kilimanjaro;
- Quem segue no sentido centro-bairro pela ruaZulma Costa Abdala ou pela Avenida Don Estevão Cardoso de Avelar, na rotatória, deve pegar a Alameda Everest até a Alameda Kilimanjaro, segue até a rua Auta Amélia Pereira e depois até a avenida Sideral.

20/04/2018
Gleide Corrêa
34 3233-4318/4311

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.