quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Renovação na Administração Pública de Uberlândia

Renovação na Administração Pública de Uberlândia
Um grupo de empresários começa um movimento para revolucionar a forma de gestão pública

                Como Uberlândia é uma cidade que sempre caminha à frente em várias questões, empresários se unem para transformar a Administração Pública num modelo para o Brasil no sentido de transparência, redução de gastos, gestão no modelo empresarial e dinheiro do povo aplicado diretamente em benefício do povo. Da proposta surgiu o grupo SOMOS TODOS UBERLÂNDIA, apartidário e com o propósito de eleger o novo prefeito da cidade em 2020.
                A exemplo de novos governantes eleitos no Brasil, como o Presidente Jair Bolsonaro e o Governador de Minas Gerais Romeu Zema, que contaram com o apoio incondicional dos eleitores para uma renovação, a população de Uberlândia deverá responder a novos nomes para a Administração Municipal, tanto no Poder Executivo quanto no Poder Legislativo, pois anseia por uma gestão transparente e moderna. “É administrar o dinheiro do povo com muita responsabilidade e dar satisfação de cada real gasto. O dinheiro da cidade de Uberlândia tem que ser aplicado em prol de toda a comunidade, independente de classe social”, ressaltou o fundador do SOMOS TODOS UBERLÂNDIA, o empresário Odomires Mendes de Paula.
                O grupo começou com poucas pessoas, mas agora já passam de 100 membros, todos convidados e que compartilham das mesmas ideias. “Ninguém desde grupo está vinculado a partido político. Vamos subir o número de integrantes para 500 e depois escolher quem vai representar o grupo como candidato a prefeito em 2020, mas já sabemos que ele sairá deste grupo que propõe mudanças radicais e inovadoras para Uberlândia”, destacou Odomires.
                No dia 22 deste mês acontecerá a primeira reunião do grupo SOMOS TODOS UBERLÂNDIA, de forma aberta à comunidade, com o objetivo de fortalecer o proposito de uma nova forma de administração pública na Prefeitura de Uberlândia. A previsão é que já participem mais de 200 pessoas.  

Uberlândia 13/11/2018
Jornalista: Charles Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.