quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

População pode contribuir com doações à Biblioteca Municipal

População pode contribuir com doações à Biblioteca Municipal
Objetivo é aumentar o acervo disponível para empréstimo à comunidade

Foto: Marco Crepaldi – Secom PMU

Que tal iniciar o ano praticando uma boa ação? Quem quiser contribuir com a democratização da literatura pode realizar doações de livros novos ou usados à Biblioteca Pública Municipal. As obras ficam disponíveis para empréstimo à comunidade no próprio local ou são encaminhadas para demais espaços da Secretaria Municipal de Cultura.

Atualmente, o equipamento público reúne mais de 42 mil exemplares para empréstimos. De acordo com a administradora do espaço, Denise Carvalho, são bem-vindas doações dos mais variados perfis literários. “Romances, de uma forma geral, são os mais demandados. Porém, livros infantojuvenis, de autoajuda e de assuntos curiosos também têm grande procura da comunidade”, destacou.

As doações são utilizadas, ainda, para compor os acervos das bibliotecas do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do bairro Shopping Park e Sesi Indústria do Conhecimento, ambas administradas pelo Município.

Como doar?

Os interessados em contribuir com a cultura de Uberlândia podem se dirigir à Biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h45. O espaço fica na praça Cícero Macedo, bairro Fundinho.

Vamos contribuir!
Doação de livros à Biblioteca Municipal
Quando: de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h45
Onde: Praça Cícero Macedo, sem número, bairro Fundinho

02/01/2019
Renato Faria
renatofaria@uberlandia.mg.gov.br
3239-2883

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.