sexta-feira, 1 de março de 2019

Nota à Imprensa

Nota à Imprensa


A Polícia Civil de Uberlândia informou hoje (sexta-feira, 1), que passa bem o delegado de polícia Cirano de Almeida Borges, assaltado ontem à noite, por volta das 21 horas, quando chegava à residência de sua sogra, na Zona Sul. O delegado teve seu carro roubado por um grupo de assaltantes e um dos bandidos foi morto, em troca de tiros, durante a perseguição policial.
O delegado não se feriu e passa bem. De acordo com o boletim de ocorrência, o delegado chegava ao endereço para buscar a esposa, quando visualizou três motocicletas em sua direção. Percebendo que seria assalto, ele deslocou-se, mas foi abordado por dois dos criminosos, que lhe tomaram o veículo. Ele acionou a PC e a PM e um cerco bloqueio foi formado na região.
Durante as buscas, uma guarnição da PM avistou o carro e uma motocicleta suspeita logo atrás, parada na Avenida Rondon Pacheco, no sentido Bairro Santa Mônica, e fez a abordagem, quando teve início a troca de tiros. Durante o fato, um dos criminosos foi atingido na cabeça e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU. Os outros conseguiram fugir.
O assaltante foi identificado como Júnior Alves Miranda, 20 anos, com várias passagens criminais. Respondia por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio praticado em 2015. As polícias Civil e Militar fazem incursões hoje, durante o dia, para localizar o restante do banco. O caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes contra a Pessoa, em Uberlândia.
O delegado Cirano de Almeida Borges tem 37 anos e é titular da Delegacia da Infância e da Juventude e da Delegacia Adida ao Juizado Especial. Hoje, pela manhã, o delegado regional da 1ª DRPC, Luciano Alves dos Santos, a qual Cirano é subordinado, comunicou o fato ao chefe do 9º Departamento de Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito Brandão          
____________________________________________________________
Release produzido pela Assessoria de Imprensa do 9º DPC de Uberlândia.
Jornalista Pedro Popó – Reg. Prof. 04898 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.