terça-feira, 23 de julho de 2019

Udi Jazz Big Band se apresenta nesta sexta-feira (23)

Udi Jazz Big Band se apresenta nesta sexta-feira (23)
Concerto gratuito acontecerá a partir das 19h30 na praça Clarimundo Carneiro

Cleiton Borges – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação 

Chegou a tão esperada última sexta-feira do mês, quando a praça Clarimundo Carneiro vira palco da apresentação da Udi Jazz Big Band, em uma edição da Noite Dançante. De Rolling Stones a Frank Sinatra,grandes sucessos vão animar a noite uberlandense. O evento gratuito começa às 19h30 e é voltado a toda família. Nas últimas edições, aproximadamente 300 pessoas passaram pela praça durante a apresentação.

“A gente percebe que pelo nosso repertório transcender a temporalidade, o público é bem eclético. Desde o idoso até a criança, é muito bom ver essas pessoas se divertindo. Muitas ficam ansiosas pela data que já faz parte do calendário de programação cultural de várias famílias”, comentou o diretor da Banda Municipal, Samuel Borges dos Santos.

Udi Jazz Big Band

Formada por músicos da Banda Municipal de Uberlândia, o grupo tem feito elogiadas apresentações. O projeto de extensão Udi Jazz Big Band foi reativado pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) em julho do ano passado e traz uma proposta diferente de levar aos palcos ritmos e expressões. O repertório é marcado pela versatilidade do jazz e blues, com a melodia da bossa nova.

Não Perca!

O quê: Noite Dançante – Udi Jazz Big Band
Onde: Praça Clarimundo Carneiro
Quando: 26 de julho, às 19h30

23/07/2019
Tatiana Oliveira
3239-2883

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.