quinta-feira, 21 de junho de 2018

Menor acusado de dois homicídios é apreendido pela Polícia Civil

Menor acusado de dois homicídios
                  é apreendido pela Polícia Civil

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Uberlândia apreenderam ontem, (quarta-feira, 20), um adolescente de 17 anos acusado de dois homicídios. A apreensão ocorreu após cumprimento de ordem judicial expedida pela Vara da Infância e da Juventude. O menor confessou os crimes e ficará internado no Ceseu aguardando decisão judicial. Ele foi apreendido em sua residência.

Segundo as investigações o primeiro homicídio ocorreu no dia 1 de outubro do ano passado. Clécio Januário de Souza, 22 anos, foi morto num lava jato da Rua Sebastião Rodrigues de Oliveira, no bairro Canaã. O rapaz foi morto com 7 tiros à queima roupa, chegou a ser socorrido, mas morreu enquanto era atendido na UAI do bairro Planalto. A vítima não era conhecida no bairro.

O outro crime aconteceu no dia 22 de abril deste ano. Renato Nunes Franco, 35 anos, morreu ao ser baleado na cabeça durante uma discussão. A vítima tinha sido avistada brigando com um menor de idade, identificado logo depois.
O motivo do assassinato não foi esclarecido na época, mas os investigadores apuraram que o suspeito do crime era envolvido com o tráfico de drogas.

Ao ser apreendido, hoje, em sua residência, o menor, identificado por A.A.B, não resistiu à abordagem. Ele confessou os dois homicídios, mas não revelou os motivos. O delegado Rafael da Silva Herrera está concluindo os inquéritos policiais e os remeterá ao Poder Judiciário. O adolescente é conhecido no bairro Canaã e considerado perigoso. Ele continuará sendo investigado.

O menor foi apreendido pela equipe composta pelo delegado Rafael Herrera e pelos investigadores Glauber Silva Souza, Adriano de Almeida, Bruna Wazir Canassa e Nyon Clayton Gonçalves Silva.
_____________________________________________________________
Release produzido pela Assessoria de Imprensa do 9º DPC de Uberlândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.