sábado, 25 de agosto de 2018

Agita Uberlândia tem edição especial para comemorar os 130 anos da cidade

Agita Uberlândia tem edição especial para comemorar os 130 anos da cidade
Evento será na próxima terça (28), a partir das 18h30, no Estádio Parque do Sabiá

Comunicação Futel

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e a Prefeitura de Uberlândia prepararam uma programação especial para o aniversário de 130 da cidade. Na próxima terça-feira (28), às 18h30, o Estádio Parque do Sabiá será palco de um animado aulão de zumba, reunindo a comunidade e os praticantes da modalidade de todos os poliesportivos. Para esta edição do Agita Uberlândia será montado um grande palco, onde oito professores se alternarão com coreografias dançantes.


Para facilitar a logística, a Futel oferecerá ônibus gratuito às 17h45 para os alunos dos poliesportivos do Canaã, Mansour, Luizote, Planalto e São Jorge. “Na terça-feira à noite não haverá a ginástica dançante nos poliesportivos e nem no Parque do Sabiá, pois todos os alunos e aqueles que gostam da modalidade virão para este evento comemorativo aos 130 anos de Uberlândia. Tenho certeza que será uma verdadeira festa, com muita música, luzes, alegria, saúde e disposição”, explicou Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel.

Zumba e seus benefícios

Para o diretor de esportes da Futel, Gilvan Guimarães, o Agita promove qualidade de vida. “Queremos que a comunidade perceba que praticar uma atividade física não precisa ser algo maçante e que, inclusive, pode ser divertido, fácil e desestressante. O Agita Uberlândia é acessível a qualquer pessoa, seja homem, mulher, adulto, criança ou idoso, sempre respeitando seus próprios limites de ritmo e intensidade”, comenta.

As aulas de Zumba incorporam ritmos exóticos, como salsa, merengue e cumbia. Além de queimar cerca de 600 kcal em 1h de exercício, é uma prática bastante alegre, que aumenta a autoestima e a interação entre as pessoas. A expectativa é que mais de mil pessoas compareçam ao evento desta terça-feira.

Fique ligado!

O quê: Agita Uberlândia – 130 anos
Onde: Estádio Parque do Sabiá
Quando: 28/08 – 18h30 – participação gratuita
Haverá transporte gratuito às 17h45 dos polis Canaã, Mansour, Luizote, Planalto e São Jorge

23/08/18
Maria Paula Martins
(34) 3235-6289

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.