sábado, 25 de agosto de 2018

Consumidores terão atendimento especial no Procon na próxima semana

Consumidores terão atendimento especial no Procon na próxima semana
Em comemoração aos 130 anos de Uberlândia, empresas renegociarão dívidas e tirarão dúvidas na sede da superintendência
       
Valter de Paula - Secom/PMU
            Na próxima semana, os consumidores terão atendimento especial pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberlândia (Procon). Motivado pela comemoração dos 130 anos de Uberlândia, celebrado no próximo dia 31 de agosto, o órgão convidou algumas empresas e instituições para realizar atendimentos na sede da superintendência entre os dias 27 e 30 de agosto, renegociando dívidas, tirando dúvidas e registrando currículos.

            Na ocasião, além dos servidores do Procon, atenderão a população profissionais da Caixa Econômica Federal, da Algar, da Claro e da própria Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). Os interessados em atendimentos relacionados à Caixa deverão comparecer ao local das 9h às 15h entre os dias 27 e 30 de agosto. Na oportunidade, também será possível realizar renegociação dos planos de habitação.

Já os atendimentos da Algar - que serão voltados para dúvidas e renegociação de dividas - e da CDL - que fará consulta de SPC, cadastramento de currículos e cadastro positivo - serão realizados entre os dias 27 e 30 de agosto, das 9h às 17h. A Claro estará no Procon nos dias 27 e 28 de agosto, também das 9h às 17h, também tirando dúvidas e renegociando dividas.

Proximidade com a comunidade

            Segundo a superintendente do órgão, Chelara Freitas, a programação foi pensada para atender da melhor forma possível à comunidade, em comemoração ao aniversário de Uberlândia. “Em muitos casos, o Procon age como moderador. Na próxima semana, essa situação será afinada, já que as prestadoras de serviço e os consumidores poderão resolver situações de forma mais rápida e satisfatória”, disse.

24/08/2018
Vinícius Romário
3239-2441

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.