quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Prefeitura de Tupaciguara realizará chamamento público para credenciamento de profissionais na área da Saúde


Prefeitura de Tupaciguara realizará chamamento público para credenciamento de profissionais na área da Saúde

A Prefeitura de Tupaciguara torna público o procedimento licitatório nº. 0097/2019, Credenciamento nº. 0002/2019, que tem como objeto a contratação de médicos, de acordo com as especialidades médicas e a prestação de serviços de procedimentos médicos.
O presente credenciamento está aberto desde o dia 24 de setembro de 2019 até 24 de setembro de 2020; poderá o interessado se credenciar nos serviços em horário de funcionamento do setor de licitações das 08 às 11 e das 13 às 17 horas. A primeira sessão para abertura dos envelopes e avaliação dos documentos será realizada no dia 08 de outubro de 2019, às 08 horas, no Departamento de Licitação, localizado na Praça Antônio Alves de Faria, s/nº, Bairro Tiradentes, Tupaciguara/MG.
Serão contratados: médico acompanhante de paciente do pronto atendimento – PA, para fora do domicílio, com viagens de emergência, previamente autorizadas pelo responsável, nos dias de semanas e nos finais de semana (sábados, domingos) e feriados; médico angiologista; médico para realização de ultrassom com doppler de membro inferior; cardiologista; cardiologista para realização de holter; cardiologista para realização de MAPA PA 24 Horas; cardiologista para realização de teste ergométrico; clínico especialista em dermatologia; clínico para atendimento no serviço de epidemiologia; clínico para atendimento no centro de apoio a idosos; clínico para atendimento de usuários residentes na zona rural, com ênfase nos povoados e aglomerações rurais no município; clínico para direção clínica junto ao pronto atendimento PA; clínico pediatra e/ou serviço de pediatria; gineco/obstetra para atendimento de gestantes e realização de pré-natal e consultas ginecológicas; clínico ginecologista e/ou serviço de ginecologia; ginecologista responsável pela realização de exame colposcopia; ortopedista; otorrinolaringologista; psiquiatra; psiquiatra para atendimento no CAPS; médico responsável técnico pelo serviço de ultrassonografia e emissões de laudos de ultrassom em ambulatório; médico responsável técnico pelos serviços de ultrassonografia no pronto atendimento (urgência/emergência); urologista; urologista para realização de procedimentos urológicos. Além de pequenas cirurgias ambulatoriais; serviço especializado em segurança do trabalho composto por médico do trabalho, engenheiro em segurança do trabalho e técnico em segurança do trabalho; plantão médico de 12 horas em finais de semana (sábados e domingos) e feriados (exceto Natal e Ano Novo) no pronto-socorro municipal – clínico geral; plantão médico de 12 horas para dias de Natal e Ano Novo no pronto-socorro municipal – clínico geral e plantão médico de 12 horas no pronto-socorro municipal – clínico geral, durante a semana.
“Faremos o chamamento público para credenciamento de profissionais na área da saúde, dentro da legalidade, para contratação de médicos e serviços especializados para melhorar ainda mais a qualidade da saúde no município. Cerca de 4 milhões de reais serão investidos nessas contratações, para que a população tenha uma melhor qualidade de vida e mais oportunidade de investigar e tratar diversos problemas de saúde. Estamos trabalhando para que, a cada dia, tenhamos melhoria significativa e, em parceria com a Câmara Municipal e com toda a população, conseguiremos atingir um patamar de excelência em  nossa cidade”, destaca o prefeito Tenente Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.