terça-feira, 22 de outubro de 2019

Vias do Cemitério Bom Pastor recebem serviço de recapeamento

Vias do Cemitério Bom Pastor recebem serviço de recapeamento
Ação faz parte da preparação do espaço para o Dia de Finados

Araípedes Luz - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

            Nos últimos dias, as equipes da Prefeitura de Uberlândia intensificaram os trabalhos de melhoria nos cemitérios da cidade. A ação acontece devido à proximidade do feriado de Finados, celebrado no dia 2 de novembro, momento em que cerca de 120 mil pessoas passam pelos cemitérios do município e dos distritos.

            Nesta terça-feira (22), a Secretaria Municipal de Obras executa o serviço de recapeamento nas vias do Cemitério Bom Pastor, localizado no bairro Planalto. No local, o trabalho está sendo feito com a técnica de Concreto Betuminoso Usinado à Quente, conhecido como CBUQ. Nos próximos dias, as equipes chegam também ao Cemitério São Pedro, no bairro Osvaldo Rezende.

            “O pavimento dentro dos cemitérios estava muito desgastado e, em alguns pontos, o asfalto se deteriorou. Como o fluxo de pessoas aumentará nos próximos dias, nós temos a preocupação de deixar o local seguro e confortável para os visitantes”, contou o Secretário Municipal de Obras, Norberto Nunes.

            Além da recuperação do pavimento, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos executa a limpeza, roçagem, capina, varrição e pintura dos meios-fios desde o início deste mês.

22/10/2019
3239-2883

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.