sábado, 2 de novembro de 2019

Área externa da Arena Sabiazinho recebe festival de música nacional

Área externa da Arena Sabiazinho recebe festival de música nacional
'Te vejo no parque' será neste fim de semana com diversas atrações

Secretaria Municipal de Governo e Comunicação


Com ampla estrutura, a área externa da Arena Sabiazinho sediará mais um grande evento. No sábado (2) e no domingo (3), o festival “Te Vejo no Parque” reunirá alguns dos maiores nomes do rock e do pop nacional. O evento é promovido pela Bconcerts e a expectativa da organização é receber cerca de 4 mil pessoas. Para atender esse público, foi montada uma grande estrutura no local, com área coberta, iluminação de LED e decoração que remete à natureza.

No sábado, apresentam-se Frejat, Pitty e Marcelo Falcão. Já no domingo, as atrações são Jão, Melim, CPM 22 e Raimundos. Nos dois dias, os portões abrem às 16h e os shows começam às 19h.

“Por determinação do prefeito Odelmo Leão, temos colocado nossa estrutura à disposição de grandes eventos. Isso é excelente para fomentar a economia da cidade, trazendo receita, visitantes e visibilidade para o nosso município”, destacou o diretor-geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Edson Zanatta.

Neste ano, a Arena Sabiazinho já sediou inúmeros eventos esportivos de visibilidade mundial, como a final da Superliga Feminina de Vôlei e o Pré-Olímpico de Vôlei Feminino. Na parte cultural, o espaço sediou festivais internacionais, recebendo ícones da música, tais como Scorpions, Whitesnake e Megadeth.

1º/11/19
Bruno Inácio
(34) 3235-6289

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.