sábado, 2 de novembro de 2019

Polícia Civil de Uberlândia inaugura unidade de atendimento em shopping

   Polícia Civil de Uberlândia inaugura
                unidade de atendimento em shopping


A Polícia Civil de Uberlândia, em parceria com o Center Shopping, inaugurou hoje (sexta-feira, 1), a Unidade de Atendimento ao Cidadão, que vai funcionar no segundo piso do empreendimento, ao lado da Loja C e A, na Avenida João Naves de Ávila, 1331, no bairro Tibery. A inauguração ocorreu às 10 horas, com a presença de autoridades civis e militares e policiais civis do 9º Departamento.

A nova Unidade, inédita em Minas Gerais, é furto de uma sólida parceria entre as duas partes, iniciada há cerca de dois anos, com o objetivo de atender, no shopping, os frequentadores que necessitam fazer boletins de ocorrência de qualquer natureza, emissão de Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CLRV), impressão de multas de trânsito e de orientações gerais.

A solenidade contou, dentre outros, com a presença do delegado-chefe do 9º Departamento de Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito Brandão; do representante do Complexo Center Shopping, Willian Costa Dias, do delegado regional de Polícia Civil, Luciano Alves dos Santos, do delegado chefe da 16ª Ciretran, Helder Paulo Carneiro, além de autoridades militares e civis de Uberlândia.

Em seu discurso, o representante do Center Shopping, Willian Costa Dias, fez questão de afirmar que a parceria entre o empreendimento e a Polícia Civil se consolida cada vez mais no atendimento das demandas de segurança pública e na prestação de serviços por parte da unidade policial. A unidade implantada no Center Shopping irá facilitar a vida do cidadão que necessita desses serviços.

O delegado chefe do 9º Departamento de Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito Brandão, agradeceu a direção do Center Shopping pela parceria e renovou o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública. Contudo, ele fez questão de dizer que a criação da unidade de atendimento só foi possível graças ao esforço do delegado Helder Paulo Carneiro, que conseguiu esse benefício.

Ao discursar, o delegado Helder Paulo Carneiro agradeceu ao Center Shopping pela cessão do espaço e pela estrutura colocada à disposição da corporação e lembrou que as conversas, visando ampliar cada vez mais o atendimento ao cidadão, tiveram início há dois anos. “Hoje é uma realidade. Uberlândia ganha uma unidade moderna, pronta para atender quem precisa dos serviços”, disse

A Unidade de Atendimento ao Cidadão vai funcionar de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 20h, e terá dois policiais civis no atendimento à população. Logo após a solenidade, as autoridades foram convidadas a conhecer o recinto e assistiram à primeira impressão de CRLV.

  ________________________________________________ _____________
*Produzido pela Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Uberlândia (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.