terça-feira, 5 de novembro de 2019

Arena Sabiazinho recebe Supercopa Masculina de Vôlei na quinta-feira (7)

Arena Sabiazinho recebe Supercopa Masculina de Vôlei na quinta-feira (7)
Jogo será às 21h30 entre Cruzeiro e Taubaté

Foto: Marco Crepaldi - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU 

Depois de sediar a Supercopa Feminina de Vôlei, na última sexta-feira (1º), com vitória do Dentil/Praia Clube por 3 sets a 0 em cima do Itambé/Minas, a Arena Sabiazinho recebe na próxima quinta-feira (7), a Supercopa Masculina de Vôlei, que acontecerá às 21h30, entre Cruzeiro e Taubaté.

A escolha de Uberlândia para sediar a competição se deve à estrutura da Arena Sabiazinho, inaugurada na primeira gestão do prefeito Odelmo Leão. O local também recebeu, em agosto deste ano, o Pré-Olímpico de Vôlei Feminino e sediará, em fevereiro de 2020, o Sul-Americano de Vôlei. O jogo entre Cruzeiro e Taubaté será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

As equipes devem chegar a Uberlândia às 12h de quarta-feira (6). “Convidamos vocês para a final da Supercopa em Uberlândia, às 21h30, ocasião em que vamos em busca do nosso tetracampeonato”, disse o atacante do Cruzeiro, Evandro Guerra.

O ponteiro do Taubaté, Lucarelli, endossou o convite. “Galera de Uberlândia, convido a todos para acompanhar o jogo entre Taubaté e Cruzeiro. Conto com a presença de vocês”, ressaltou. Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e também na bilheteria da Arena Sabiazinho, das 9h às 19h..


Fique ligado
O que: Supercopa de Vôlei Masculino
Onde: Arena Sabiazinho
Jogo: Cruzeiro x Taubaté – 07/11 – 21h30
Venda presencial: Bilheteria da Arena Sabiazinho (de 5 a 7 de novembro, das 9h às 19h)

05/11/2019
Bruno Inácio
(34) 3235-6289

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.