quarta-feira, 11 de março de 2020

TNT Energy Drink fecha patrocínio do Torneio de Enterradas

Header
Quarta-feira, 11 de Março de 2020
TNT Energy Drink fecha patrocínio do Torneio de Enterradas
Pelo segundo ano consecutivo, energético terá naming rights da competição mais esperada do Jogo das Estrelas; veja os participantes
Com forte ligação com o esporte urbano, o TNT Energy Drink fechou contrato com a LNB (Liga Nacional de Basquete) e será um dos patrocinadores oficiais do evento, que acontecerá nos dias 20 e 21 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O energético será o naming rights da competição individual mais aguardada pelo público, o Torneio de Enterradas TNT. O desafio reúne os jogadores mais atléticos do NBB CAIXA em uma competição que mistura ousadia, criatividade e plasticidade.
Parceiro pelo segundo ano consecutivo, o TNT Energy Drink abraça o torneio, que conta com um formato diferente das competições de enterradas mais tradicionais. Serão oito participantes nas rodadas eliminatórias melhor-de-três, jogadas por série (quartas de final e semifinal) e uma cravada única na grande final. Os atletas são julgados a cada enterrada por um júri formado por ex-atletas, celebridades e lendas do esporte.
Os altetas confirmados para o Torneio de Enterradas TNT 2020 são: Freddie McSwain Jr. (Botafogo); Lucas Brito (Sendi Bauru Basket); Alex Dória (Mogi das Cruzes); Paulo Lourenço (Pato Basquete); Maique (Paulistano/Corpore); Renan Lenz (São Paulo FC); Dikembe Dixson (Unifacisa); e Jonas Buffat (Pinheiros). O atual campeão Wesley Mogi (Botafogo), não participará por motivo de lesão.
Com forte presença em eventos de basquete 3x3, além das enterradas, o TNT Energy Drink ainda vai promover um torneio de 3x3 durante os dois dias de evento. A parceria também prevê a exposição da marca do energético nas placas de LED de quadra, propriedades do ginásio e comunicação visual durante todo o evento. A marca também patrocinará uma ação especial de intervalo com o renomado grupo de enterradas acrobáticas, os Ginasloucos.
Neste ano, o Jogo das Estrelas voltará a ser dividido em dois dias. Na sexta-feira (20/03)ao vivo na ESPN e FoxSports, serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas TNT –, além do Desafio das Jovem Estrelas. Já no sábado (21/03), com transmissões da Band, ESPN e FoxSports, acontecerá o evento principal da festa, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

Sobre o NBB

A Liga Nacional de Basquete (LNB) foi lançada em dezembro de 2008, reunindo as principais lideranças e os mais representativos clubes do basquete brasileiro, com o objetivo de reconduzir o esporte ao posto de segundo mais popular do Brasil, apenas atrás do futebol. Baseada no que há mais de mais moderno e bem-sucedido no conceito de gestão esportiva no mundo, a LNB organiza o NBB (Novo Basquete Brasil), campeonato nacional adulto de basquete, que possui a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), o apoio da NBA e o patrocínio máster da CAIXA.

Sobre o TNT Energy Drink

Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Citrus, Pêssego, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.
#PODEVIR
@TNTEnergyDrink
www.tntenergydrink.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.