sábado, 31 de agosto de 2013

Uberlândia 125 anos

Uberlândia 125 anos
           
Nova Rotatória do Shopping Park dá acesso direto ao Centro

Reivindicação antiga de moradores que vivem na região do Shopping Park, que não tinha acesso direto do Centro ao bairro, foi atendida hoje (30) com a inauguração de obras viárias no bairro. A Prefeitura de Uberlândia, através da Secretaria de Obras, inaugurou uma intervenção no cruzamento das avenida Nicomedes Alves dos Santos com a Argemiro Evangelista Ferreira e ainda duas rotatórias, construídas no cruzamento das avenidas Nicomedes Alves dos Santos com Boulanger Fonseca.
As obras visam melhorar o acesso à escola do bairro e aumentar a segurança dos motoristas que entram no bairro. A intenção é melhorar esse fluxo, já que a Settran tem verificado um número crescente de veículos no trecho. O bairro Shopping Park é um dos maiores de Uberlândia e recebeu vários benefícios nos últimos anos, como por exemplo, o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.
      Cerca de R$ 15 milhões foram investidos nas obras, que têm o aval e financiamento do Governo Federal. São 175 mil metros quadrados de área interna pavimentada dentro do bairro e 13 mil metros de pavimentação externa, que ligam o bairro à outras áreas da zona Sul.
“A obra do Shopping Park está concluída e com 100% do bairro asfaltado. Estamos pensando lá na frente, pensando na expanção da cidade e oferencendo infraestrutura”, disse o secretário de Obras, Fernando Nascimento.
       
Paula Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.